quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Workshop de Sucesso!!!

Estamos muito felizes com nosso primeiro workshop de Física Quântica!
Nossos participantes (a mais nova com 11 anos) aproveitaram muito mais que teorias - vivenciaram a prática que pode e deve ser introduzida em nosso dia a dia.
Não Localidade, Descontinuidade, Salto Quântico, Entrelaçamento, Sincronicidade, Intencionalidade, Meditação, Medicina Vibracional e (Psico)Terapias Energéticas  foram algumas das muitas questões que tratamos e experimentamos aqui.
Transformações mil foram efetivadas e um jato de renovação inundou a todos!
Fique atento para o próximo workshop!
Você não vai querer ficar fora dessa onda, não é mesmo?

Momento teórico

Meditação

Descontração

Encerramento

DEPOIMENTOS


Enilza Vinhais: "Ainda que não pareça há uma ligação entre o que acontece no mundo e o que acontece conosco e que nos afeta. Eu recomendo o Workshop como forma de acesso a informações preciosas que nos mostram o que podemos fazer por nós mesmos e por todos os seres do nosso planeta."

Hetyene Borges: "O workshop explorando a toca do coelho, foi excelente, aguardo ansiosamente o próximo!! Permitir-me conhecer e  por consequência vivenciar a física quântica, foi e está sendo algo mágico, todos os dias me pego fazendo conexões com algo que vimos no workshop, e isso desencadeia uma série de outros pensamentos e conexões, que me fazem compreender um pouco melhor o universo ao meu redor e a mim mesma. Muitos questionamentos antigos foram respondidos e muitas outras perguntas novas surgiram, com a diferença de que todas as novas perguntas, só podem ser respondidas pelo meu próprio ser em conexão profunda com o divino!!! Acordar e meditar trouxe para mim, um dia totalmente diferente, um dia repleto de POSSIBILIDADES!! Sou muito grata a Paula Baccelli por isso! OBRIGADA!"

Pedro F. Baccelli Reis: "Foi muito útil. Aprendi muito e trouxe várias mudanças para minha vida. Os exercícios de intencionalidade funcionaram e estou mais disciplinado no dia a dia! Obrigado!!!"

Ricardo Augusto Reis: "Gostei muito!!! Elucidador em relação à busca do novo paradigma, " a consciência cria a matéria", proporcionando conhecimentos e práticas com o olhar espiritual e científico que a Física Quântica nos permite.

Ana Laura F. Baccelli Reis: "Foi muito bom!!! Aprendi muitas coisas que me ajudaram muito e vou usar por toda a vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...